• Campanha sociosb

  • Campanha sociosd

  • Campanha sociosc

Imprimir

OE 2018

Escrito por CPPME. Publicado em Informação

logo final vertical total  cppme01

Caro(a) Empresário(a)

Associado da CPPME

O mês de agosto tem sido de férias para uma parte dos portugueses!

Para muitos dos micro, pequenos e médios empresários, designadamente para o comércio local, a restauração e muitos serviços nas zonas de turismo, uma oportunidade para melhorar o seu negócio, tão castigado nos últimos anos com a quebra do poder de compra dos portugueses (ultimamente com ligeira recuperação), mas também com os brutais encargos fiscais e custos de contexto que incidem sobre as micro e pequenas empresas.

A CPPME logo no início de setembro reunirá o seu Executivo e retomará a preparação das propostas da Confederação a apresentar a todos os Grupos Parlamentares com assento na Assembleia da República, no âmbito da discussão e preparação do Orçamento de Estado 2018 (OE/2018).

O apelo que fizemos em maio, de envio de contributos e propostas a apresentar para o Orçamento de Estado do próximo ano, já permitiu que chegassem algumas sugestões e propostas.

Contudo, pela importância de que se reveste este OE/2018 para os MPME, reiteramos o apelo então formulado, certos de que, como em anteriores oportunidades, muitos e muitos contributos irão chegar de todo o País, para serem tidos em conta na proposta final da Confederação.

Juntos seremos mais fortes!

A CPPME

tEXTO2