• Campanha sociosb

  • Campanha sociosd

  • Campanha sociosc

Imprimir

CPPME-SETÚBAL

Escrito por CPPME. Publicado em Informação

A CPPME NA FEIRA DE SAN'TIAGO 2017
 
Imagem intercalada 2
 
A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) está presente na Feira de Sant'iago, que está a decorrer entre os dias 22 de Julho e 6 de Agosto de 2017, na Cidade de Setúbal.
 
Imagem intercalada 3
 
No mesmo espaço, em conjunto com a Confederação, participa ainda a Associação de Pequenos Empresários da Região de Setúbal e Alentejo (APERSA), sua Associada. 
 
Imagem intercalada 4
 
Mesmo à entrada da Feira de Sant'iago, no Pavilhão Institucional (organizações) a CPPME e a APERSA esperam pela sua visita.  
 
Neste espaço encontrará material diverso da CPPME e da APERSA, que permite conhecer o objecto de cada uma destas duas instituições e, informação abundante da sua intensa actividade, em defesa dos Micro, Pequenos e Médios Empresários (MPME).
 
Imagem intercalada 5
 
Contamos com a vossa visita!
 
JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!
 

 

Imagem intercalada 1
Imprimir

Feira Santiago - Setubal

Escrito por CPPME. Publicado em Informação

CONVITE

A CPPME e APERSA , CONVIDAM TODOS OS SEUS ASSOCIADOS E TODOS OS MICRO, PEQUENOS E MÉDIOS EMPRESÁRIOS DA REGIÃO DE SETÚBAL A VISITAR A FEIRA DE SANTIAGO, A PARTIR DO DIA 22 DE JULHO E ATÉ AO DIA 06 DE AGOSTO.

 

A CONFEDERAÇÃO-CPPME E A ASSOCIAÇÃO- APERSA ESTARÃO PRESENTES COM UM ESPAÇO DE EXPOSIÇÃO NO PAVILHÃO  INSTITUCIONAL (ORGANIZAÇÕES).

 

CONTAMOS COM A VOSSA PARTICIPAÇÃO,  APAREÇAM

Artboard 1a

 

tEXTO2

convite Feira

Feira 2017

Imprimir

Delegação Empresarial da China no Seixal

Escrito por CPPME. Publicado em Informação

A Convite da Câmara Municipal do Seixal a CPPME participou no passado dia 14 de julho num Encontro com uma delegação do Centro Económico e Empresarial da China,presidida pelo seu vice-presidente Liu Jinghua.

20170714 125731

A CPPME esteve representada pelo seu Vice- Presidente Jorge Pisco que no decorrer do Encontro deu a a conhecer  a realidade do tecido empresarial português e a atividade  desenvolvida pela CPPME em defesa dos Micro Pequenos e Médios Empresários e formulou votos de sucessos na cooperação entre empresários chineses e nacionais.

20170714 133636

Imprimir

Alteração de Instalações - Cascais

Escrito por CPPME. Publicado em Informação

NOTÍCIAS
4/07/2017

Novas Instalações da Delegação de Cascaisda CPPME


O Núcleo de Cascais da CPPME informa que, a partir do dia 1 de Julho de 2017, passou a ter novas instalações no concelho de Cascais.

O novo local de funcionamento e atendimento do Núcleo, embora com carácter provisório, será na Avenida de S. Miguel, nº 339, S. Miguel das Encostas, 2775-748 CARCAVELOS (Empresa JOVISUCESSO, Lda).

Qualquer contacto tanto dos Associados da CPPME, como de todos os Micro, Pequenos e Médios Empresários do concelho de Cascais, que queiram contactar a Confederação, devem fazê-lo para
,

José de Jesus da Cruz Rodrigues

Presidente do Núcleo de Cascais da CPPME

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Tel.  211 954 958 Tlm 91 093 12 32

EM DEFESA DOS MICRO, PEQUENOS E MÉDIOS EMPRESÁRIOS (MPME)

Logo30    cppme22

Imprimir

CPPME - Loures INOVA

Escrito por CPPME. Publicado em Informação

CPPME É SÓCIA FUNDADORA DA ASSOCIAÇÃO LOURES INOVA
 
Imagem intercalada 2
 
 A Carta de Intenções foi assinada pelo Presidente da Direcção da CPPME, ontem, dia 29 de Junho de 2017, num acto público que contou com a presença do Senhor Presidente da Câmara de Loures, Dr. Bernardino Soares, em representação do Município, parceiro na Loures Inova.
  
Imagem intercalada 3
 
Missão da Loures Inova - Criar um ambiente favorável à inovação e ao desenvolvimento tecnológico, promovendo a competitividade e o investimento estruturante, em clusters com forte representatividade e potencial de crescimento no Concelho: agro-alimentar, transportes, logística, saúde, indústrias criativas, ambiente, entre outras que se venham a evidenciar.
  
Imagem intercalada 4
 
Imagem intercalada 1